Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 09/05/2018 - Premiações

 Unimed Porto Alegre é Top of Mind

 Cooperativa foi a mais lembrada na categoria Clínica Médica pelo sétimo ano consecutivo

A Unimed Porto Alegre recebeu o destaque na 28ª edição do prêmio Top of Mind – as Marcas de Porto Alegre, do Grupo Amanhã. A cooperativa foi a marca mais lembrada pela população da capital gaúcha na categoria Clínica Médica, pelo sétimo ano consecutivo, com percentual de lembrança de 19%. Em âmbito regional, a Unimed é líder no item Plano de Saúde, com 63,2% da lembrança dos gaúchos.

Para a Diretora de Relações com o Mercado da Unimed Porto Alegre, Rosângela D´Ávila, a premiação reconhece o trabalho da cooperativa, que atua fortemente pela excelência contínua de seus serviços e desenvolve ações que promovem o cuidado, o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes. "Esse importante reconhecimento do Grupo Amanhã é um grande orgulho para a Unimed Porto Alegre,e chancela o nosso empenho diário e propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas", destaca.

A cerimônia de entrega do Top of Mind será realizada no dia 15 de maio, às 19 horas, na Sogipa, em Porto Alegre.

O Top of Mind é um estudo de lembrança de marcas feito no Estado desde 1991 e realizado pela Engaje, em parceria com a Revista Amanhã. A edição deste ano revela as líderes nas categorias Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul, Serviços, Produtos, Comunicação e Corporativo. Entre as novidades estará um recorte especial das marcas mais lembradas no mundo digital, em pesquisa feita exclusivamente pela internet, e o Top Executivo, que aponta as mais lembradas pelas lideranças (presidentes, VPs e diretores de empresas). Acontecerá ainda a segunda edição do Prêmio Top Branding, iniciativa que elege o melhor comercial ou vídeo de branding. A metodologia permanece intacta desde a primeira edição do prêmio e possui um roteiro rigoroso, que garante a qualidade do resultado. A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>