Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 04/08/2017 - Responsabilidade Social

 Unimed Porto Alegre arrecada mais de 15 mil itens para a Campanha do Agasalho da Prefeitura

 O vice-presidente da Cooperativa fez a entrega das doações na tarde de ontem (3)

​Mais uma edição de sucesso da Campanha do Agasalho da Unimed Porto Alegre. Nesta quinta-feira (3), foram entregues milhares de itens à Prefeitura Municipal de Porto Alegre, totalizando 15.390 peças ao longo da campanha. A cerimônia de entrega contou com a presença do vice-presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Alexei Eduardo Gobbi; do Prefeito Municipal da Capital, Nelson Marchezan Júnior; e da Secretária Municipal Adjunta de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal, Denise Russo. 

As peças arrecadadas serão encaminhadas a abrigos e albergues para moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social, instituições sociais, creches e comunidades.

"Com muito orgulho, conseguimos arrecadar este ano mais de 15 mil itens. Esta é mais uma ação que reforça e fortalece o nosso propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas", declarou o vice-presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Alexei Gobbi, no ato de entrega das doações.

A Cooperativa teve alto engajamento entre os colaboradores: foram 12 equipes e quase 500 pessoas envolvidas. Além disso, a campanha da Unimed Porto Alegre teve a participação de cooperados,clientes e público em geral. Desde 2008 já foram arrecadadas mais de 100 mil peças.

Este ano, a ação está relacionada àcampanha #Mude1Hábito, que tem oobjetivo de encorajar práticas que incentivem a mudança de hábitos. Para sabermais e participar, acesse mude1habito.com.br.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?