Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 03/04/2017 - Institucional

 Unimed Porto Alegre divulga Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2016

 O documento garante ainda mais transparência entre a Cooperativa e seus públicos

​A Unimed Porto Alegre disponibilizou no site o Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2016, uma ferramenta de comunicação do desempenho econômico, social e ambiental da Cooperativa durante o ano anterior. Para conferir ainda mais transparência ao processo, o material foi elaborado de acordo com as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional que desenvolve e dissemina globalmente diretrizes para a elaboração de relatórios de sustentabilidade, utilizadas voluntariamente por empresas do mundo todo.
O relatório é disponibilizado de forma exclusivamente virtual desde o ano de 2011, com o objetivo de contribuir ainda mais para o uso racional do papel e para a consequente redução do impacto ambiental.


Um dos destaques do Relatório de Gestão e Sustentabilidade é o aumento da carteira de clientes da Unimed Porto Alegre em 1,03% e o crescimento de 13,28% em receita bruta, apesar da grave crise econômica vivenciada no decorrer de 2016, com impacto no setor de saúde suplementar e queda de 2,8% no número de beneficiários de planos de saúde no Brasil.


O relatório está disponível no site da Unimed Porto Alegre e pode ser acessado pelo link: http://bit.ly/relatoriounimedportoalegre2016.