Seu navegador não suporta JavaScript!
Logon

 31/03/2017 - Institucional

 Unimed Porto Alegre elege novo Conselho Fiscal

 A Unimed Porto Alegre promoveu um processo eleitoral para a escolha de novos representantes para o Conselho Fiscal da Cooperativa

​A Unimed Porto Alegre promoveu um processo eleitoral para a escolha de novos representantes para o Conselho Fiscal da Cooperativa, que atualmente conta com mais de 6,4 mil médicos cooperados. A votação teve início no dia 30 de março, durante a Assembleia Geral Ordinária na AMRIGS, e foi concluída na noite de hoje, 31.


Os votos foram depositados em 41 urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), localizadas na capital gaúcha, bem como nas cidades de Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Capão da Canoa, Esteio, Gravataí, Guaíba, Osório, Torres, Tramandaí e Viamão. Foram 13 candidatos disputando as seis vagas para o Conselho Fiscal (3 titulares e 3 suplentes), para o período de um ano.


“A atuação do Conselho Fiscal é essencial para a manutenção da solidez da Unimed Porto Alegre. Seus membros acompanham e fiscalizam, de maneira independente, a execução financeira, orçamentária e os atos de gestão, entre outras atribuições, assegurando a transparência e a ética na condução da Cooperativa”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Flávio da Costa Vieira.


Confira a nova composição do Conselho Fiscal da Unimed Porto Alegre (março 2017/março 2018):


Titulares
Dra. Eleci Vaz Ferreira
Dr. Paulo Issi
Dra. Malu Kafrouni

Suplentes
Dr. Mario Henrique Osanai
Dr. Mario Rossi
Dr. Claudio H. Wolff