Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 29/01/2018 - Institucional

 SOS Unimed Porto Alegre pode ser contratado via online

 A Unimed Porto Alegre lançou em janeiro mais uma inovação: a contratação online do SOS Emergências Médicas Unimed

A Unimed Porto Alegre lançou em janeiro mais uma inovação: a contratação online do SOS Emergências Médicas Unimed, o serviço que oferece atendimento pré-hospitalar para situações de urgência e emergência. A contratação do serviço pode ser para clientes Unimed e também para quem é de outras operadoras, desde que possuam plano hospitalar. "A nova plataforma virtual para contratação do SOS atende as expectativas dos usuários e evidencia o crescente empenho da Cooperativa para cuidar ainda mais das pessoas e prover as melhores soluções em saúde", afirma o diretor de Recursos e Serviços Próprios da Unimed Porto Alegre, Gustavo Adolpho Moreira Faulhaber.

Com atuação em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Eldorado do Sul e Guaíba, o SOS Unimed oferece um atendimento médico e de enfermagem especializado disponível a qualquer hora do dia ou da noite com moderna frota de ambulâncias equipada com avançadas tecnologias.

O atendimento de urgência e emergência pré-hospitalar é a assistência fora do ambiente hospitalar em um primeiro nível de atenção, aos pacientes portadores de quadros agudos, de natureza clínica ou traumática. Para contratar o SOS Emergências Médicas da Unimed Porto Alegre, basta acessar o link https://unimedpoa.bitix.com.br/ppf/app/.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames (51) 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?

>